Chapa Engenharia Unida é reeleita com 100% dos votos

Presidente Eng. Florentino Filho comanda o sindicato pelo sétimo mandato seguido

Data de publicação: 02/12/2019
Chapa Engenharia Unida é reeleita com 100% dos votos

A eleição do Sindicato dos Engenheiros do Piauí elegeu para o sétimo mandato seguido a chapa Engenharia Unida. Sob o comando do engenheiro Antonio Florentino Filho, a chapa recebeu 100% dos votos dos válidos para a gestão 2020-2023.

"O resultado das eleições nos dá muito mais responsabilidade e dedicação com a gestão do sindicato. Em 2019, os desafios foram extremos, especialmente os reflexos da reforma trabalhista e a retirada do financiamento sindical", afirmo o presidente reeleito.

Florentino considera que a próxima gestão será muito mais desafiadora, visto que a postura do Governo Federal tende a desarticular a luta dos trabalhadores. "Entretanto, estaremos firmes na luta em defesa da engenharia e dos seus profissionais", frisou.