Erro na Linha: #40 :: Function utf8_decode() is deprecated
Erro na Linha: #40 :: Function utf8_decode() is deprecated
Erro na Linha: #45 :: Function utf8_encode() is deprecated
/home2/senge984/public_html/_app/Helpers/Check.class.php
Crea-PI e entidades de classe repudiam agressões ao engenheiro e conselheiro Herbert Matos - SENGE-PI: Sindicato dos Engenheiros do Estado do Piauí

Entidade de engenharia quer célere apuração sobre o caso

Data de publicação: 04/09/2017

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí e as entidades de classe da engenharia repudiam as agressões sofridas pelo engenheiro e conselheiro deste Regional, Herbert dos Santos Matos Júnior, durante ato político no último fim de semana, em Teresina, ao tempo em que reafirma sua confiança nas instituições de segurança pública para uma célere investigação sobre o ocorrido. O Crea-PI disponibilizará sua assessoria jurídica ao conselheiro, e se empenhará para que tudo seja esclarecido e os responsáveis pela agressão penalizados.

O Crea-PI e as entidades abaixo relacionadas condenam toda e qualquer forma de violência, e acredita que o diálogo, a pluralidade de pensamentos e a liberdade de expressão, respeitando os princípios constitucionais, são elementos fundamentais para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento da nossa sociedade.

Assinam esta nota:
Sindicato dos Engenheiros do Estado do Piauí (Senge-PI)
Clube de Engenharia do Piauí (Cepi)
Associação Brasileira do Engenheiros Civis (Abenc-PI)
Associação Profissional dos Geólogos do Piauí (Agepi)
Associação Profissional dos Engenheiros de Picos (Aspenp)
Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-PI)