Diretores do Senge e Equatorial se reúnem para discutir demissões

Engenheiros alertaram para demissões em massa de funcionários e de diretores do Senge

Data de publicação: 20/11/2018
Diretores do Senge e Equatorial se reúnem para discutir demissões

Membros da diretoria do Sindicato dos Engenheiros (Senge-PI) se reuniram com diretores da empresa Equatorial para discutir as demissões em massa de trabalhadores da Eletrobras-PI, além de engenheiros que integram a diretoria do Senge e que estão cobertos pela estabilidade sindical.

O Sindicato vai acionar a empresa administrativamente alertando para a ilegalidade das demissões, em especial dos profissionais que têm estabilidade provisória.

Caso não haja o cumprimento destas solicitações, o sindicato anunciou que irá buscar a Justiça do Trabalho para reverter as ilegalidades cometidas.