Data de publicação: 14/06/2021
Edital nº 003/21 - ASSEMBLEIA VIRTUAL GERAL EXTRAORDINÁRIA

Link do Google Meet para participação da videochamada: https://meet.google.com/whx-ttkg-sho

Edital nº 003/21

Teresina (PI), 14 de junho de 2021.

O presidente do SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO ESTADO DO PIAUÍ - SENGE/PI, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os seus filiados para a primeira ASSEMBLEIA VIRTUAL GERAL EXTRAORDINÁRIA de 2021, a ser realizada online pelo aplicativo Google Meet (O link para a reunião estará disponível no site www.senge-pi.org.br à partir das 17h), no dia 17 de junho de 2021, com início previsto em primeira convocação às 17:30h e em segunda convocação às 18:30h com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ordem do dia:

1- Escolha dos delegados que participarão do XI Congresso Nacional dos Engenheiros - CONSE;

Eng. ANTONIO FLORENTINO DE SOUZA FILHO
Presidente do SENGE/PI