Eleitos novos conselheiros do Senge no Crea-PI

Foram escolhidas duas vagas para agronomia e uma nova vaga para engenharia civil

Data de publicação: 14/12/2017

Os engenheiros piauienses sindicalizados ao Senge-PI elegeram nessa quarta-feira (13) três conselheiros representantes da entidade no Crea-PI. Na agronomia, o engenheiro João Emílio Lemos substitui José Carvalho Rufino e o engenheiro Edson Falcão Lima foi reeleito. Na engenharia civil, o engenheiro Valdemar Machado preencheu uma nova vaga destinada ao sindicato. Os engenheiros efetivos e suplentes são:

AGRONOMIA

Efitivo - João Emílio Lemos Pinheiro
Suplente – Gérson Luis Webber

Efetivo - Edson Falcão Lima
Suplente – Francisco de Assis Veloso

ENGENHARIA CIVIL

Efetivo – Valdemar Machado Vieira
Suplente – Leno de Lima Portela

O Senge passa de nove para dez conselheiros, sendo um eletricista, quatro agrônomos e cinco engenheiros civis. Duas urnas itinerantes percorreram os órgãos públicos e empresas até o encerramento das eleições, às 17h30.