ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA PMT SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE GOVERNO DA PMT

Data de publicação: 21/09/2022
ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA PMT SE REÚNEM COM SECRETÁRIO DE GOVERNO DA PMT

Depois de deflagrar o processo Liberação Zero, o Sindicato dos Engenheiros, a comissão dos engenheiros e Arquitetos da PMT e  o superintendente do CREA-Pi, ADV Gabriel.. representando o se presidente Ulisses Filho,  se reúniram com o Secretário de Governo da PMT, André Lopes, para discutir as propostas da categoria e a possibilidade de continuação das negociações.

Com a indicação do secretário de Goverrno de retomada das negociações atrelada a suspensão do movimento e o relatório quadrimestral da PMT que será divulgado no fim do mês,  o Sindicato dos Engenheiros e a comissão de negociação deliberou pela realização de assembleia geral extraordinária nessa sexta feira dia 23 de setembro as 10 h no auditório do Crea-Pi, para avaliar o movimento.