ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA PMT VOTAM PELA CONTINUIDADE DO MOVIMENTO LIBERAÇÃO ZERO.

Data de publicação: 16/02/2023

Em Assembleia no auditório do CREA-PI, convocada pelo Sindicato dos Engenheiros, a categoria de Engenheiros e Arquitetos da PMT, decidiu manter o movimento LIBERAÇÃO ZERO. A decisão se deu após avaliação do movimento e das repostas da PMT para as demandas.

“Esperamos que no dia 27/02, quando está marcada a reunião com o Secretario de Governo, MICHEL Saldanha, possamos ajustar as demandas da categoria,  e assim possamos suspender o movimento que já começa a impactar nas obras e serviços da PMT”, disse o Presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piaui, Eng. Florentino Filho.