ENGENHEIROS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DO PIAUÍ, reúnem-se com o CREA-PI e com o SINDICATO DOS ENGENHEIROS.

Na pauta Recomposição Salarial.

Data de publicação: 23/02/2023

Engenheiros do Estado solicitaram reunião com o CREA - Pi e o SENGE-PI, com o objetivo de deflagrar uma pauta de reivindicações que tem como foco principal a recomposição de perdas salariais que chegam a 30%.

O Presidente do SENGE-PI, Eng. Florentino Filho colocou a entidade a disposição dos Engenheiros, que juntos também ao CREA-PI, deverão iniciar o processo de reivindicação das demandas da categoria.