Florentino é homenageado com o Mérito Jornalístico do Sindjor

Homenagem do Sindicato dos Engenheiros do Piauí ocorreu em evento no auditório do Senac

Data de publicação: 16/09/2017
Florentino é homenageado com o Mérito Jornalístico do Sindjor

Durante a abertura da X Encontro Estadual de Jornalistas no Piauí, o engenheiro Antonio Florentino de Souza Filho foi homenageado com o Mérito Jornalístico concedido pelo Sindicato dos Jornalístas do Estado.

Florentino foi indicado pelo presidente do Sindjor, José Olímpio, pelo apoio que vem prestando às ações de fortalecimento da categoria dos jornalistas e pelas parcerias firmadas no Piauí. A homenagem ocorreu na noite dessa sexta-feira (15) no auditório do Senac, no centro de Teresina.

"Fico muito agradecido com a homenagem, o Sindicato dos Engenheiros está ao lado de todas as categorias e o Sindicato dos Jornalistas possui pessoas aguerridas, preocupadas com a valorização de seus profissionais, por isso sempre estamos trabalhando juntos, com parcerias e apoio mútuos. Os Sindicato dos Engenheiros está sempre ao lado dos jornalistas, defendendo suas banderias de lutas e a liberdade de seu exercício profissional", afirmou o engenheiro.

Florentino é homenageado com o Mérito Jornalístico