Homenagem foi entregue no Clube de Engenharia

Data de publicação: 18/12/2017
Florentino Filho é laureado com medalha e diploma do mérito pelo Crea-PI

Dez personalidades foram homenageadas pelo Crea-PI no último domingo (17) com o diploma e a medalha do mérito na sede do Clube de Engenharia, entre elas o presidente do Sindicato dos Engenheiros, Antonio Florentino Filho. A homenagem é concedida a engenheiros que tenham realizado atividades que enalteceram a area tecnológica, a engenharia e seus profissionais no ano de 2017.

Florentino recebeu a láurea do mérito do presidente do Crea, Paulo Roberto de Oliveira, e agradeceu aos conselheiros pela indicação e escolha de seu nome. “De todas as homenagens que recebi na engenharia, essa é a que mais me orgulha, por ser o reconhecimento do meu conselho profissional pela minha dedicação à engenharia piauiense”, agradeceu o presidente do Senge.