Erro na Linha: #40 :: Function utf8_decode() is deprecated
Erro na Linha: #40 :: Function utf8_decode() is deprecated
Erro na Linha: #45 :: Function utf8_encode() is deprecated
/home2/senge984/public_html/_app/Helpers/Check.class.php
FNE e Senge-PI participam do 22° Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis - SENGE-PI: Sindicato dos Engenheiros do Estado do Piauí

FNE e Senge-PI participam do 22° Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis

Evento foi aberto ontem (16) e palestras acontecem até essa sexta-feira, dia 18

Data de publicação: 17/11/2016
FNE e Senge-PI participam do 22° Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis

Foi aberto na noite dessa quarta-feira (16) o 22° Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis (CBENC), realizado em Teresina (PI), com a presença do presidente nacional da Associação Brasileira de Engenheiros Civis, Francisco Ladaga, o presidente da FNE, Murilo Campos Pinheiro, e o presidente do Senge-PI, Antônio Florentino Filho.

Auditório do Blue Tree lotado de engenheiros

Presidentes de Crea's de todo o Brasil também participam do evento, que segue até amanhã (18) e tem o tema "Engenharia Civil: Desafios e soluções para o desenvolvimento sustentável".

Representantes da Federação, Abenc e Crea's

Em seu pronunciamento, o engenheiro Murilo Campos destacou a importância da união de todas as entidades que representam da engenharia para enfrentar o momento de dificuldade por qual passa o País.

Murilo Pinheiro discursa em evento

"Todos os engenheiros do Brasil podem ter certeza que a Federação Nacional dos Engenheiros estará presente em todos os movimentos que busquem o fortalecimento da engenharia e a valorização dos profissionais. Lançamos recentemente o projeto Engenharia Unida, vislumbrando a necessidade de unirmos forças para encontrarmos soluções para a retomada do crescimento, a geração de emprego e a valorização da nossa categoria", pontuou.

Francisco Ladaga com o engenheiro Antonio Florentino

O presidente do Senge-PI, Florentino Filho, ressaltou a importância do evento está acontecendo no Piauí. "O nosso estado tem se tornado uma referência no cenário nacional para a engenharia. Sem dúvida, esse evento vai discutir novas ideias e projetos que possam valorizar a nossa categorias e encontrar alternativas que favoreçam a retomada de crescimento do Brasil", acrescentou.

Evento acontece até dia 18
FNE e Senge-PI participam do 22° CBENC
Engenheiros piauienses foram homenageados no evento