Funcionários da Agespisa acusam presidente de usar polícia na instituição

Medida aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 05.

Data de publicação: 05/06/2017
Servidores da Agespisa acusam o novo presidente da Agespisa, Emanuel Bonfim, de usar a força policial na manhã desta segunda-feira (05) para ter acesso à sede da instituição.

O presidente do Sindicato dos Engenheiros do Piauí (Senge), Antonio Florentino Filho, repudiou a medida de usar a polícia pra constranger os empregados da empresa na hora do seu trabalho.

"Uma ação impensada, contra cidadãos de bem. Vamos convocar a assessoria jurídica do sindicato para ver qual o caminho jurídico a tomar e se o caso requer", criticou.

A sabatina que aprovou o nome de Emanuel Bonfim para a presidência da Agespisa ocorreu semana passada. Com a medida, o sindicato afirma que o gestor inicia sua administração sem condições de comandar a instituição.
Funcionários da Agespisa acusam presidente de usar polícia na instituição

Na saída de Bonfim da sede da Agespisa, funcionários repudiaram sua atitude com gritos de "Fora Emanuel".