LINK DE ACESSO - Assembleia Virtual Geral Ordinária

Data de publicação: 29/09/2020
LINK DE ACESSO - Assembleia Virtual Geral Ordinária

ENTRE AGORA:

Clique no link abaixo para entrar na assembléia

Primeira convocação: 17:30h

Segunda convocação: 18:30h

Edital nº 002/20

Teresina (PI), 26 de setembro de 2020.

O presidente do SINDICATO DOS ENGENHEIROS DO ESTADO DO PIAUÍ - SENGE/PI, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os seus filiados para a primeira ASSEMBLEIA VIRTUAL GERAL ORDINÁRIA** de 2020, a ser realizada online pelo aplicativo Google Meet*, no dia 29 de setembro de 2020, com início previsto em primeira convocação às 17:30h e em segunda convocação às 18:30h com qualquer número de presentes, para tratar da seguinte ordem do dia:

1- Aprovação das contas referente exercício de 2019;
2- Outros assuntos de interesse da categoria.

Eng. ANTONIO FLORENTINO DE SOUZA FILHO
Presidente do SENGE/PI

* O link para a reunião estará disponível no site www.senge-pi.org.br à partir das 17h;
** Em virtude da pandemia somente agora estamos realizando essa assembleia e de forma remota.