Nota de Repúdio - Engenheiro Herbert dos Santo Matos Junior

Sindicato dos Engenheiros repudia o ato de agressão sofrido pelo engenheiro em evento político realizado em Teresina, no último final de semana

Data de publicação: 04/09/2017
Nota de Repúdio - Engenheiro Herbert dos Santo Matos Junior

O Sindicato dos Engenheiros do Piauí (SENGE) e a Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) manifestam total repúdio à agressão ao engenheiro Herbert dos Santos Matos, durante ato político no último final de semana na APCEF, em Teresina.

O Sindicato solicitará uma investigação urgente do Ministério Público Federal e Estadual e exigirá dos órgãos de segurança do estado a apuração dos fatos e exemplar punição aos envolvidos neste ato covarde, provocado, segundo informações divulgadas na imprensa, por seguranças da comitiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A assessoria jurídica do Senge está à disposição do engenheiro Herbert Matos Junior para representá-lo em quaisquer demandas judiciais. O SENGE e a FNE repudiam qualquer ato de violência, sobretudo por orientação política.

Eng. Antonio Florentino de Souza Filho

Sindicato dos Engenheiros do Piauí