PMT - AVANÇOS NAS NEGOCIAÇÕES PODE SUSPENDER GREVE “LIBERAÇÃO ZERO”

Data de publicação: 15/03/2023
PMT - AVANÇOS NAS NEGOCIAÇÕES  PODE SUSPENDER GREVE “LIBERAÇÃO ZERO”

O Sindicato dos Engenheiros do Piaui se reuniu hj com o Secretário de Financas da PMT, ADILSON BRASIL e com o Secretário de Governo MICHEL Saldanha com a presença do Presidente da câmara municipal Vereador Enzo Samuel. Na Pauta as reivindicações da categoria que se arrasta há mais de um ano.
Segundo o Presidente do Sindicato dos Engenheiros, as negociações avançaram substancialmente, e caminha para o fechamento nesses dois dias. ”Foi decisiva a posição da PMT para a categoria. Claro que da pauta de negociações a categoria teve que ceder em algumas das cláusulas e a PMT apresentar uma proposta que atendesse em parte a categoria e que fosse possível para as financas da PMT. Estão de parabéns a Categoria e os gestores da PMT. Apostamos sempre que o diálogo é o melhor caminho, ressalta o Presidente do SENGE-PI.
Segundo ainda o Eng. Florentino, mediante o grande avanço nas negociações e o fechamento já em andamento para esses dois dias com o envio do projeto à câmara municipal para aprovação e sanção do prefeito, o MOVIMENTO LIBERAÇÃO ZERO deverá ser suspenso pela categoria nessa sexta feira, dia 17/03, em assembleia que ocorrerá no auditório do CREA-PI as 10:00h.