Senge abre inscrição para candidatos a conselheiro do Crea-PI

Estão abertas três vagas de conselheiros na modalidade engenharia civil

Data de publicação: 24/11/2019

O Sindicato dos Engenheiros do Piauí (Senge) lançou edital convocando os engenheiros associados para abertura do período de inscrição das chapas que pretendem concorrer às três vagas de conselheiro efetivo e suplente do Crea-PI, na modalidade Engenharia Civil. As eleições ocorrem no dia 20 de dezembro.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro na sede do sindicato, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Poderão votar todos os associados no gozo de seus direitos e quite com as obrigações sociais até 30 dias antes do pleito.

No registro da candidatura para a vaga de conselheiro, os candidatos deverão apresentar a comprovação de quitação da contribuição associativa do Senge-PI e anuidade do Crea-PI.

Senge abre inscrição para candidatos a conselheiro do Crea-PI