Sindicato dos Engenheiros visita SAAD’s para avaliar movimento “Liberação Zero”

Categoria fará uma assembleia na quinta feira (16)

Data de publicação: 13/02/2023
Sindicato dos Engenheiros visita SAAD’s para avaliar movimento “Liberação Zero”

O Sindicato dos Engenheiros (SENGE- PI) e a comissão de negociação, formada na assembleia da categoria, visitaram, nesta segunda-feira (13), as Superintendências das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) leste e sudeste para avaliar o movimento “Liberação Zero”. De acordo com o Presidente do Sindicato, Florentino Filho os profissionais continuam sem liberar os serviços para serem executados pela SAAD, o que já vem segundo ele, sendo sentido pela população.

Movimento Liberação Zero

Esse movimento tem características que não prejudicam o trabalho dos profissionais. Eles continuam desempenhando suas atividades, porém sem a liberação dos trabalhos produzidos, o que impacta no andamento de obras e serviços da prefeitura.

A categoria fará uma assembleia na quinta feira (16) para avaliar e definir o andamento do movimento.

Entenda o caso

Engenheiros da Prefeitura Municipal de Teresina (PMT) fizeram o movimento “Liberação Zero” para pressionar a prefeitura a fazer a recuperação salarial da categoria, que já acumula perdas de quase 30%  desde 2016.