FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data de publicação: 18/10/2017

Início: 24/04/2018 00:57 | Fim: 28/04/2018 23:57

FEIMEC

A segunda a edição da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos será realizada entre os dias 24 a 28 de abril de 2018 no São Paulo Expo. Com mais de 200 empresas confirmadas, o evento proporcionará diversas opções de negócios e networking. Estarão presentes empresas dos setores de máquinas-ferramenta, equipamentos, automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamentos de superfícies, motores, acoplamentos, redutores, engrenagens, válvulas, bombas, compressores e equipamentos hidráulicos e pneumáticos, além de equipamentos para movimentação e armazenagem.

Tipo:Feira
Local:SÃO PAULO Expo — Rod. dos Imigrantes, Km 1,5